19 de ago. de 2007

Gula & Design Boa Mesa Gourmet 2007

Estivemos no último dia do evento que aconteceu no Jockey Club de São Paulo e saímos de lá com muitas fotos para selecionar e bastante informação para escrever. Isso porque nesse ano o evento cresceu e ficou ainda mais interessante.
Enquanto o post não fica pronto, fizemos um pequeno vídeo com uma prévia do que aconteceu por lá.
Por ser nosso primeiro vídeo, não conseguimos evitar alguns problemas no som e na imagem. Mas prometemos melhorar nos próximos!

10 comentários:

  1. Olá! Comprei um mapa de São Paulo e acho que vou começar a marcar os vossos restaurantes no mapa. Quando aí estiver sigo a rota! Que restaurantes bonitos vocês têm em São Paulo!!!
    Beijinhos!
    E Museus e parques? Recomendam alguns?

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Muito show! Adorei o vídeo! Quero mais!

    Débora e Fernando, parabéns. Tá ficando cada vez melhor o blog. Leio sempre. E o vídeo ajuda a deixar ainda mais atrativo.

    Abração
    Diego

    ResponderExcluir
  3. Oi! O video de vcs está com a edição bacana! bjos, Nina.

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninos, vocês pegaram belas imagens do evento! Um dos stands que nós mais gostamos foi o da Bombay, com aquelas pimentas recheadas muito deliciosas. Queríamos experimentar o risoto de trufas, mas, claro, estava lotado...
    Mas o que mais gostamos mesmo foi do paisagismo...à noite, depois de visitar os stands, sentamos no jardim e ficamos só curtindo aquele visual do Joquei, muito bonito.

    ResponderExcluir
  5. Carla, que legal que gosta das nossas dica e que virá para São Paulo. Realmente aqui é uma cidade com ótimas opções gastronômicas. Já os parques não são tantos. O Parque do Ibirapuera é o mais conhecido, mas sugerimos o Jardim Botânico e o Parque Burle Marx.

    Diego, obrigada! Nosso objetivo é sempre aprimorar o blog. Não sabemos muito bem usar programas de edição de video mas estamos aprendendo. Logo tem mais!

    Obrigada, Diogo e Nina!

    Emilia, a decoração e o paisagismo estavam um espetáculo nessa edição! Tudo muito lindo. Falaremos sobre as pimentas da Bombay no post com os melhores momentos. Nós fomos umas quatro vezes ao stand das trufas negras e só conseguimos provar a polenta. O risoto estava muito concorrido.

    ResponderExcluir
  6. Tomei nota! Estou desejosa de aterrar no Brasil. Vai ser a minha primeira visita!!! Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o video. Gente, o fernando continua o mesmo. "É meu aniversário, professora, achou que eu ia beber guaraná?!"

    Saudade! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Hahaha. Caramba, Ligia, quase morri de rir lembrando da cena! bons tempos...

    Beijos,

    Fernando

    ResponderExcluir
  9. Ligia, DESISTO de marcar alguma coisa com você, sumida.
    Beijos e APARECE!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails