29 de dez. de 2010

Melhores de 2010

Com a chegada do final do ano, é comum para muita gente relembrar o que aconteceu de melhor durante os doze meses que se passaram.
O blog também é adepto dessa retrospectiva e, desde o seu início, destaca os momentos mais bacanas do ano. É a forma que encontramos para parabenizar os locais que nos proporcionaram experiências gastronômicas especiais em todos os lugares por onde passamos. Mas como nem tudo é perfeito, quem não foi tão bom quanto esperávamos também não pode deixar de ser citado.
O 4o Prêmio Brincando de Chef tem oito categorias. Nossas escolhas, vale lembrar, são feitas com base apenas no dia em que visitamos o estabelecimento.
Confira o resultado:

Bom e barato: Mocotó (São Paulo – SP)
Carnes: Punta Brasas (Buenos Aires – Argentina)
Sorveteria: Mil Frutas (São Paulo – SP)
Sobremesa: Sorvete de rapadura do Mocotó (São Paulo – SP)
Restaurante: Fillipa (São Paulo – SP)
Descoberta do ano: Banana Verde (São Paulo – SP)
Melhor do ano: Lelé de Troya (Buenos Aires – Argentina)
Decepção do ano: Coeur Douce (Curitiba – PR)

Nos despedimos de 2010 com muita alegria, já que este ano foi bastante produtivo para o blog. Conseguimos aumentar a frequência das postagens, ganhamos alguns parceiros e os acessos cresceram.
Agradecemos imensamente a todos vocês que nos acompanharam ao longo desses 365 dias. Como forma de agradecimento a cada um dos nossos leitores, queremos que o Brincando de Chef fique cada vez melhor e, para isso, já estamos planejando algumas mudanças em 2011. Aguardem!
Saúde, felicidade, trabalho, sucesso, paz, amor, harmonia, fartura, sabores e muitos passeios são os nossos votos para o novo ano que virá.

Feliz 2011!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails