17 de dez. de 2010

Última chance do ano!

*Post patrocinado

Dezembro é o mês oficial de traçar objetivos e resoluções para o novo ano que vai chegar. Alguns pretendem trocar de carro ou comprar um imóvel. Outros almejam começar uma dieta, praticar atividade física, investir na carreira profissional ou simplesmente ter mais tempo livre para conciliar todas essas atividades.
Para contribuir com as suas metas, a Universidade Anhembi Morumbi criou a graduação on-line em Tecnologia em Gastronomia, perfeita para você que busca aperfeiçoar ou adquirir novos conhecimentos no ramo de alimentos e bebidas e, com isso, alavancar sua carreira profissional em 2011.
Por não ser presencial, o curso tem como grande vantagem a possibilidade de você estudar onde estiver e no horário mais cômodo. Assim, fica muito mais fácil administrar o tempo e ainda conseguir assumir outros compromissos. E tudo isso com a grade curricular baseada na graduação presencial de gastronomia da Anhembi Morumbi, considerada referência em todo o País.
Pense em seu futuro e aproveite o finalzinho deste ano para tomar uma decisão importante e mudar o rumo da sua vida.
Você tem apenas algumas horas para dar esse passo! Nada de perder tempo ou deixar para depois. Clique aqui agora mesmo com a certeza de ter tomado a melhor decisão.

Um comentário:

  1. Poxa, realmente uma bela dica, espero que as pessoas consigam aderir. Poderiam criar uma rede de relacionamento com as outras faculdades que oferecem cursos similares. Em Brasília eu indico o IESB, aqui é referência, quem sabe tracar experiências não seja legal. Bom dia!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails