28 de fev. de 2010

São Paulo Restaurant Week

Começa nesta segunda e vai até o dia 14 de março a nova edição da São Paulo Restaurant Week. É sempre um bom momento para provar entrada, prato principal e sobremesa em restaurantes conceituados pagando R$ 27,50 no almoço e R$ 39 no jantar. Dessa vez, as 200 casas participantes indicarão também sugestões de harmonização com as cervejas do portfólio da Baden Baden e com vinho Nederbug. Nunca é demais lembrar: nem tente sair de casa sem reserva, sobretudo nos finais de semana. Os cardápios estão disponíveis no site oficial. Para conferir um pouco do que percebemos da edição anterior, é só clicar aqui e também aqui.

3 comentários:

  1. Nessa eu vou! Juro!

    E se a gente combinasse pra fazer as correções do álbum junto com um almoço hein?! :)

    Beijão!
    Manda outro pro Fe!

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar, Rodrigo.

    abração,

    Débora e Fernando

    ResponderExcluir
  3. Gente!! Quero sugestões!!!!

    Na terça feira (31/10/10) fomos conhecer a sugestão do Farofa Paulista, na hora do almoço. Acredito que por ser dia de semana a casa estava bem vazia! O local tem 3 ambientes (1- varanda, 2- meio, com uma espécie de bar, 3- final, semelhante a uma galeria de quadros, no qual escolhemos uma mesa, por ser o mais silencioso).
    Optamos, como entrada, um creme de mandioquinha com croutons de carne seca. Estava bem servido, mas achei que os croutons de carne seca ficaram perdidos no meio do creme... Mas estava gostoso.
    Como prato principal escolhemos o St. Peter Grelhado com Vinagrete Morno e Risoto de Parmesão. O peixe estava grelhado na medida e o vinagrete morno deu um sabor especial (e olhem que nem sou tão fã de vinagrete...). O risoto de parmesão também estava gostoso!
    Ficamos com o cheese cake com calda de framboesa! A massa de biscoito se quebrava um pouco quando era cortada, porém sem prejudicar o sabor da sobremesa!
    Opnião final: se vocês estiverem em um local próximo ao restaurante, vale a pena conhecer!

    Selecionei para ir nesse final de semana o Bistrô Crepe de Paris e o Bistrô na Faria Lima... O que vocês acham? Alguém conhece?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails