Aguardamos nossa mesa no térreo, local com apenas alguns sofás e um bar ao fundo. Mas quando começamos a subir a escada rumo ao salão principal ficamos boquiabertos com a decoração tailandesa. O lugar é deslumbrante!
Pena que por ser escuro nossas fotos não retratam com exatidão a beleza do ambiente.



Tong Muan, rolinho primavera com abóbora, foi a entrada escolhida pelo Fernando.



Cada um de nós já saiu de casa com a decisão tomada sobre o prato principal. O Fernando, que não costuma dispensar pratos que levam curry, ficou com o Nua Panang, filé mignon em tiras ao curry vermelho, amendoim e cubos de manga acompanhado pelo Thai Hom Mali (arroz branco perfumado). A combinação parecia muito boa, mas a carne estava meio dura.

O frango tinha pouquíssimo tempero e, por conseqüência, quase nenhum sabor. A apresentação do prato (aliás, de ambos pratos) estava tão simples que não combinava com a proposta do Thai Gardens.

O Pudim de Abóbora com Leite de Coco estava muito bom e com textura bem cremosa.


Sugestão do chef: o Buffet servido apenas no almoço chamou a nossa atenção pelo capricho e variedade dos pratos e sobremesas. Custa R$ 35 de segunda a sexta-feira e R$ 45 no sábado. Planejamos voltar ao Thai Gardens para experimentá-lo.
Thai Gardens: Avenida Nove De Julho, 5871 – Jardim Paulista – São Paulo – SP –Tel.: (11) 3073-1507
Débora, o ambiente é belíssimo !!!
ResponderExcluirbeijos,
Majô
Eu havia planejado ir a este restaurante durante o SPRW. Um amigo disse que era fraco. Me recoamendou o buffet (que quero muito conhecer).
ResponderExcluirbjo,
Nina.
Lugar maravilhoso, lindo mesmo!! Grande beijo
ResponderExcluirJá fui duas vezes ao Thai Gardens. É caro mas é bom ! Agora, os partos principais não estavam no nível de sempre.
ResponderExcluirMinha teoria é a seguinte : se vai participar de algum festival, participe da melhor maneira possível pois assim a propaganda será positiva !
Mas que lá é muito bonito, isso é verdade !
Majô e Carol,
ResponderExcluirO ambiente impressiona mesmo!
Nina,
O buffet parece ótimo mesmo. Na próxima visita, iremos direto nele.
Eduardo,
Uma pena que alguns restaurantes não sigam sua teoria na SPRW
Abraços,
Débora e Fernando
menina, e haja perfume...
ResponderExcluirUm dos meus restaurantes preferidos!
ResponderExcluirSandra
Não deixem de tentar o Nam Thai. O ambiente no restaurante de SP não é tão rústico e aconchegante como no do Rio , mas a cozinha vale muito a pena.
ResponderExcluirEu não acho que dê para julgar um restaurante pelo que eles servem na SPRW. Como o preço completo do menu SPRW é apertado, a tendência é montar pratos pobres, em porções diminutas, para tentar garantir alguma margem de lucro. Eles acham que esse é um pretexto para que pessoas que não eram clientes venham conhecer o lugar, e depois voltem para pedir no cardápio normal. Mas não consideram que um menu fraco - por mais promocional que seja - acaba depondo contra o lugar e virando propaganda negativa.
ResponderExcluirFaço coro com o colega de cima: o Nam Thai é o máximo! Lá vcs não vão se arrepender.