13 de dez. de 2010

Pouco tempo livre para os estudos?

* Post patrocinado

Nos dias atuais o tempo se transformou em produto de luxo. Compromissos sociais cada vez mais constantes, longas jornadas de trabalho e horas perdidas no trânsito ocupam boa parte do nosso dia.
Mas saiba que a Universidade Anhembi Morumbi está antenada nas mudanças sociais e, pensando em você que tem a vida corrida e poucos horários disponíveis para se dedicar aos estudos, disponibiliza o curso superior on-line de Tecnologia em Gastronomia.

A graduação on-line é uma oportunidade incrível para quem deseja ingressar no mercado gourmet ou simplesmente ampliar seus conhecimentos no assunto.
A proposta curricular é baseada na graduação presencial de gastronomia, que se tornou referência em todo o País. O foco é capacitar os alunos a gerenciar negócios na área de Alimentos e Bebibas, como buffets, restaurantes, hotéis e outras atividades no segmento alimentício. Obtenha mais informações neste link.
Usufrua da flexibilidade de horários e da possibilidade de conciliar suas atividades profissionais, familiares e sociais com sua formação superior e invista em sua vida profissional.
Faça a inscrição agora mesmo! Você precisa apenas de um clique para dar o primeiro passo para ter uma nova carreira em 2011.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails