12 de ago. de 2010

Graduação em gastronomia*

* Post patrocinado

Em mais de três anos de blog, temos conversado e trocado e-mails com um grande número de leitores. Nos contatos, percebemos cada vez mais gente interessada por gastronomia a ponto de pesquisar e escrever sobre o tema, mesmo que por hobby. Boa parte desse público, porém, tem pretensões maiores: transformar o prazer em profissão.

Quem compartilha desse desejo tem até o próximo dia 22 para se inscrever no vestibular da primeira escola superior da gastronomia do Brasil, com mais de 800 alunos formados desde 1999. Em seu centro de gastronomia, a Universidade Anhembi Morumbi conta com 10 cozinhas pedagógicas, além de laboratórios de bebidas, panificação e confeitaria. Todos reconhecidos como referência na área.
Outro diferencial do curso é a internacionalidade. Por meio da Rede Laureate, a escola mantém parcerias que possibilitam aos seus alunos a realização de pós-graduação em algumas das melhores instituições da área no mundo, como o Lês Roches Hotel Management School, na Espanha e Suíça, e a Kendall College, nos Estados Unidos.
Além do aprendizado das práticas na cozinha, quem cursa Anhembi Morumbi sai capacitado para as rotinas administrativas do setor de restaurantes, buffets, hotéis e da indústria de alimentos.
Para fazer sua inscrição, basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Morro de vontade de fazer esse curso, mas como ele é diurno, preciso me programar melhor. Quem sabe daqui alguns anos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails