22 de ago. de 2008

Nota sobre a São Paulo Restaurant Week

Levando em conta os bons restaurantes participantes da São Paulo Restaurant Week, consideramos prudente reservar mesa nos estabelecimentos que selecionamos para aproveitar o evento.
Planejamos começar a jornada gastronômica no sábado, com um almoço no Eñe, mas, para a nossa surpresa, fomos avisados que o estabelecimento não vai participar do evento aos sábados e domingos, informação que não consta no site do restaurante e nem na do SPRW.
Sugerimos para quem pretende aproveitar o SPRW aos fins-de-semana, entrar em contato com os estabelecimentos e confirmar os dias e horários em que o local irá servir o menu especial do evento.
Esperamos, sinceramente, que para as próximas edições a organização da São Paulo Restaurant Week fique mais atenta a esse tipo de acontecimento. E, principalmente, que todos os restaurantes envolvidos se empenhem em proporcionar ao público um evento mais comprometido com a excelente proposta de unir gastronomia de qualidade a preços acessíveis durante todo o período do evento.

3 comentários:

  1. Aproveitando o Restaurant Week, fui ao Govinda neste sábado e reservei antes. Deu tudo certo, os pratos estavam otimos. No Thai Gardens nem adianta aparecer sem reserva. Tentarei reservar para o próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Preciso ir, todo ano falo que vou e nunca dá. Mas esse ano vai. Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Agora a sua receita de torta pode ganhar prêmios!

    Visite o blog Mirepoix e leia o regulamento completo sobre o concurso "Cantinho da Torta".

    As melhores receitas de tortas doces e salgadas escolhidas por votação vão ganhar apostilas, livros e uma linda torradeira.

    Participe!

    Receitas recebidas até 31 de agosto.
    Apuração e votação : 01 à 03 de setembro.

    (http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails