06/06/2011

Nove bombons da Vila Chocolat

Finalmente provamos os bombons da Vila Chocolat, feitos com matéria-prima belga, a maioria a partir de um blend de chocolate amargo e ao leite, segundo nos informou uma funcionária. Trouxemos pra casa uma caixa com 9 unidades, vendida por R$ 34. Quer saber o que achamos? Adoramos alguns e não percebemos nada de especial em outros. Melhor explicar isso, né?

Então vamos lá! A versão com chocolate amargo (70% cacau), sem nenhum recheio, é bem boa. Isso atesta a qualidade do produto utilizado.
Já entre os recheados, a aprovação não foi unânime. Pra começar pela parte boa, vale dizer que o bombom de champagne é simplesmente delicioso, nos arrependemos de não ter pedido mais. Assim como o de cereja amarena, fruta com um gostinho ácido que combina bem com o sabor doce do chocolate. Muito bom também o bombom de frutas vermelhas e o de marshmallow, ambos recheados com fartura.
As decepções foram três: cupuaçu, damasco e, principalmente, o de vinho do Porto. Em todos, o problema foi a ausência de recheios com sabor marcante, esperávamos mais.
A caixa continha também uma bombom de chocolate branco com cookies. Esse nós achamos razoável, nada além disso.

Sugestão do chef: a Vila já comercializa uma série de itens para o Dia dos Namorados, a exemplo de caixas com Chandon baby, taças e chocolatinhos em formato de rolha. Tem também um vasinho comestível (feito de chocolate, lógico) e repleto de bombons, além de uma caixa com duas faces que somam 1 metro de chocolate!

Vila Chocolat: Rua Cunha Gago, 836– Pinheiros – São Paulo – SP – Tel.: (11) 3863-2209 e Shopping Iguatemi Alphaville – Piso Xingu – Barueri – SP – Tel.: (11) 4209-1559

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails