2 de set. de 2010

Mesmo quem está sem tempo pode cursar gastronomia


* Post Patrocinado


Em um dos posts sobre a graduação em gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, uma de nossas leitoras comentou que morre de vontade de fazer o curso, mas por enquanto não consegue conciliar os horários. Acontece que ela e todos que levam uma vida cada vez mais
corrida não precisam abandonar o sonho de se tornar gastrônomos. A alternativa é aderir à Graduação Tecnológica On-line de Gastronomia.
O curso superior à distância tem como base a mesma fórmula de sucesso das aulas presenciais, testada e aprovada em sala de aula há mais de uma década pelos alunos da Anhembi Morumbi.
Habilidades e competências nas rotinas da cozinha e capacidade para gerenciar negócios na área de alimentos e bebidas são alguns dos pontos que a grade curricular permite desenvolver. Ao final do curso, o aluno estará apto a atuar na cozinha de restaurantes, buffets, navios, hotéis, hospitais, entre diversas outras possibilidades.
Como tempo é o que não anda sobrando na sua vida, corra e faça sua inscrição agora mesmo! Aproveite pois quem se inscrever até o dia 15 de setembro não vai pagar a matrícula.
Para ter acesso a mais informações sobre o curso, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails