14 de set. de 2010

Curso de gastronomia sem taxa de inscrição

* Post Patrocinado

Já clicou no banner aí de cima? Ele anuncia uma oportunidade para cursar gastronomia sem precisar quebrar a cabeça na reorganização da agenda.
Estamos falando, é claro, da Graduação Tecnológica On-Line de Gastronomia, curso oferecido pela Anhembi-Morumbi.
Nele, são ensinados os principais pontos exigidos de quem pretende atuar em restaurantes, bares ou na cozinha de hotéis, buffets e navios, incluindo lições sobre o gerenciamento desses negócios. Para saber mais, é só ir até o site da universidade e conhecer os detalhes do curso.
Como tempo é um problema no seu dia a dia, coloque o curso no topo das prioridades das próximas horas! Afinal, os inscritos até 15/9 ficarão isentos da taxa. Para garantir já sua inscrição, você só precisa clicar aqui.

2 comentários:

  1. O programa é bom, mas a mensalidade é alienada se comparada a de outros cursos à distância... Praticamente mil reais. A parte boa de tudo isso, é que apenas pessoas que realmentem se interessam concluem o curso, por conta do valor razoavelmente alto do curso EAD. Moro no interior de Pernambuco e me interessei por conta da flexibilidade... Mas o custo da mensalidade e da locomoção para realizar o processo seletivo não foi nada convidativo, visto que estou cursando ADM de empresas atualmente. Mas de qq maneira, foi muito legal ter tomado conhecimento disso...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/1/11 17:17

    gostaria de receber valores do cursso no meu email; maria_odete@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails