18 de ago. de 2010

Faltam só três dias para uma decisão importante



*Post patrocinado



Encontrar um restaurante bacana, um bar descolado ou um endereço especializado na culinária que você sempre quis provar mas ainda não tomou coragem, você faz a qualquer momento aqui no blog. No entanto, para se tornar um chef e, no futuro, ter seu trabalho reconhecido pelo público e pela mídia especializada, é preciso tomar uma decisão nos próximos três dias!

É que termina no domingo (22/8) o prazo para se inscrever no vestibular de gastronomia da universidade referência da área, a Anhembi Morumbi.
Estudar lá significa chegar ao mercado de trabalho com domínio das práticas da cozinha e com capacidade de lidar com a parte administrativa dos negócios gastronômicos em restaurantes, bares, hotéis, buffets ou mesmo na indústria de alimentos.
 Cursar Anhembi Morumbi é também excelente oportunidade de ganhar bagagem internacional na profissão, por meio das parcerias que a escola mantém com grandes instituições em outros países. Na prática, representa uma chance para os alunos realizarem a tão sonhada pós-graduação no exterior.
Entre as parceiras da Anhembi Morumbi estão a Lês Roches Hotel Management School, na Espanha e Suíça, e a Kendall College, nos Estados Unidos.

Não perca essa oportunidade, clique aqui para fazer sua inscrição agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails