19 de ago. de 2010

Este livro pode ser seu



Há tempos queríamos oferecer algo para vocês que nos acompanham nesses três anos e meio de Brincando de Chef. E a hora chegou!
Vamos sortear na próxima segunda-feira (23/8) um exemplar do livro Aprendiz de Cozinheiro, escrito por Bob Spitz, famoso biógrafo dos Beatles, e editado pela Zahar.
A obra descreve experiências do jornalista norte-americano em um momento de crise, logo após o fim de um casamento de 14 anos e da conclusão de um grande projeto profissional. Para superar o momento conturbado, a solução de Spitz é viajar pela França e Itália em busca de aprendizado culinário nas melhores escolas daqueles países.
Sortearemos um exemplar gentilmente cedido pela Daniela Narciso, revisora técnica do livro, consultora gastronômica e uma das responsáveis pelo Festival Cozinhando com Palavras. Ela garante: raríssimas vezes teve em mãos um livro de gastronomia tão bem escrito!
O sorteio acontecerá pelo Twitter e as regras são bem simples.

Vamos a elas:

1 - Para participar é preciso seguir o www.twitter.com/brincandodechef
2 - Retuite até as 22 horas de segunda-feira (23/8) uma de nossas mensagens sobre o sorteio postadas no Twitter. Todas trarão o endereço reduzido deste post, pelo qual controlaremos os RTs. Para concorrer basta um RT por pessoa

3 - O sorteio será feito por meio da ferramenta Sorteie.me

4 - O vencedor será contatado por Direct Message (DM), para que possamos enviar o livro pelos Correios

Qualquer dúvida, é só escrever pra gente.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails