10 de ago. de 2007

20 anos do Frangó

O templo das cervejas completou duas décadas de vida no mês passado. Para a comemoração foram chamados quatro chefs da nova geração, que prepararam pratos para serem degustados com a cerveja Kaiser Gold, patrocinadora da comemoração.

Passamos por lá e experimentamos a Bóia do Pedrinho, feita pela chef Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto.

Servida em um recipiente de marmita, a “bóia” consiste em uma macia e saborosa fraldinha de panela com pirão de mandioca e baião de dois.

Muito bem executada, a receita nos fez lembrar de sabores familiares, aqueles que os brasileiros radicados no exterior sempre dizem sentir falta.
A julgar pela execução desse prato, a chef Ana Luiza Trajano deve mesmo ser merecedora dos prêmios que têm conquistado. E, segundo consta, além de cozinhar bem ela tem outra grande qualidade: é fã da coxinha do Frangó.

Sugestão do chef: não espere o próximo aniversário e corra para conhecer o Frangó assim que tiver oportunidade.

Frangó: Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó - Freguesia do Ó , 168 – São Paulo - SP – tel.: (11) 3932-4818 – site: http://www.frangobar.com.br/

Brasil a Gosto: Rua Professor Azevedo do Amaral, 70 - Jardim Paulistano – São Paulo - SP – (11) 3086-3565 – site: http://www.brasilagosto.com.br/

3 comentários:

  1. Esse lugar está na minha lista faz horas. No último tour por Sampa não deu tempo. Mas agora vocês me provocaram bonito. Vou ser obrigado a ir na próxima.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá que vale a pena, Diego.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vou ao Frangó, um pouco longe para mim...uma pena. Tantas cervejas deliciosas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails