16 de dez. de 2010

Estude onde e quando quiser

* Post patrocinado

O mercado de alimentos e bebidas cresce a cada ano no Brasil. Uma pesquisa da consultoria GS&MD mostra que a alimentação fora do lar já é responsável por mais de 30% dos gastos dos brasileiros com comida. Segundo o mesmo estudo, o faturamento do setor que inclui restaurantes e empresas de comida pronta superou a marca de R$ 22 milhões em 2009.
O sucesso desse mercado é reflexo, entre outros fatores, da nossa vida corrida atual, o que torna as refeições fora de casa algo rotineiro para muita gente.
Além disso, sair em busca de comida de qualidade é algo prazeroso para um número cada vez maior de pessoas – que o diga este casal de escribas! Não é à toa, portanto, que as boas produções culinárias não param de conquistar espaço em festas, comemorações e em todos os tipos de evento.
Razões para ingressar nesse ramo, realmente não faltam. E se você não faz isso porque tem dificuldade de arrumar tempo para se dedicar aos estudos, saiba que a Anhembi Morumbi tem a solução para seu dilema.
Com o curso on-line de Tecnologia em Gastronomia você desenvolve habilidades e competências em cozinha geral e internacional e ainda é capacitado para gerenciar negócios no segmento alimentício. Tudo isso sem precisar se deslocar até a instituição nem ter dia e horário fixo para estudar.
Transforme sua casa ou escritório em sala de aula e aproveite a oportunidade de ter uma nova carreira profissional em 2011!
E já que você leu esse post até o final, agora chegou a parte mais fácil dessa história toda: a inscrição, que depende apenas de um clique aqui.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails