O espaço é simples, mas o toque sutil da decoração indiana já o torna charmoso e acolhedor.

O restaurante funciona aos sábados como buffet livre, e o preço, mesmo sem incluir bebida e sobremesa, é excelente: R$ 16 por pessoa. Excelente também é a qualidade e o sabor da comida.Primeiro nos servimos dos pratos frios. Além das saladas bem frescas, gostamos da variedade de molhos – alguns condimentados – e do pepino com curry e coco ralado. Algumas opções de chutney também fizeram sucesso sobre as torradinhas.
A variedade de pratos quentes pareceu menor, mas tudo que comemos estava caprichado. Provamos risoles de queijo, torta de legumes, moqueca de caju com proteína vegetal texturizada e tortellini de legumes ao molho branco.
Fomos surpreendidos pelo bom sabor da moqueca de caju (eliminando a proteína vegetal texturizada que não nos agrada), mas o melhor daquele almoço, sem dúvida, foi a massa com recheio cremoso e molho bem suave.Para beber, deixamos de lado os sucos naturais e experimentamos o Lassi (R$ 3,50), bebida indiana à base de iogurte e suco de frutas. Pedimos a versão batida com tangerina e majericão; estava tão boa que repetimos a dose.
Saímos de lá satisfeitos e com a missão de tentar encontrar outros restaurantes em São Paulo que nos proporcione refeições bem servidas por preços que não sejam muito altos.Sugestão do chef: de segunda a sexta-feira o Prema funciona como restaurante a quilo. Bom local para quem trabalha na região.
Prema Vegetariano: Rua Diogo Moreira, 312 – Pinheiros – São Paulo – SP – Tel.: 3815-1448















